Por que Coragem, o Cão Covarde é o melhor desenho de todos?

Por que eu acho Coragem, O Cão Covarde o melhor desenho de todos? Pois então eu irei mostrar o porquê mostrando as qualidades do desenho abaixo

As Trilhas Sonoras

Uma coisa que se destaca muito em Coragem, O Cão Covarde são as trilhas sonoras, cada uma representa muito bem as cenas em que são empostas. Como podemos ver em cada episódio, todas as trilhas sonoras são extremamente caprichadas, e usadas em momentos certos, tem um extremo poder representativo, sem dúvida alguma é uma das melhores trilhas sonoras dos desenhos.

Terror

O terror que esse desenho passa é viciante, não é aquele simples terror em que você leva sustos ou scares, esse terror é extremamente diferente, as cenas de terror sempre tem uma história muito boa por trás, e aquelas cenas te entretem, além de você ficar com medo (Pelo menos quando criança) você fica entretido, e mesmo eu não sendo criança eu ainda sinto um pequeno “temor” assistindo ao desenho, sem dúvidas um dos melhores aspectos de Coragem, o Cão Covarde é o terror.

Variação de Personagens

Em todos os episódios sempre há vários personagens diferentes, eles não repetem personagens além dos protagonistas (Com exceção do Katz e outros personagens que apareceram em mais de um episódio), e isso é um ponto a ser destacado.

Histórias

Em todo episódio tem uma história magnífica, um ponto a ser destacado são os vilões, todos os vilões tem histórias magníficas, exemplo no episódio “Vândalos do Moinho ‘E2 S4′”, nesse episódio, apresenta-se uma história abundante de espíritos de vândalos almadiçoados no moinho, extremamente criativo e diferente, recomendo que veja o episódio.

Vilões

Todos os vilões tem conceitos detalhados e filosoficamente metafóricos, além de histórias incríveis também há um enredo muito bom por trás.

Metáforas

Quase todos os episódios tem significados metafóricos por trás, exemplo o episódio “Fred Esquisitão ‘E3 S1′”, nesse episódio temos um sentido metafórico digno de Oscar, é quase impossível eu descrever isso com palavras, mas esse episódio retrata a loucura de uma forma enigmáticamente estranha e diferente, assista ao episódio, se você não sabe, na HBO Max tem todos os episódios dublados de Coragem, O Cão Covarde.

Enredo

Coragem, O Cão Covarde é repleto de episódios diferentes, histórias diferentes, personagens diferentes, trilhas sonoras diferentes, metáforas diferentes e etc, e isso constrói um enredo espetacular.

Mistério

Essa sensação de mistério que esse desenho dá é incrível, em todos os episódios tem cenas que transmitem ao espectador uma sensação de mistério extravagante, e isso tudo em apenas 10 minutos de cada episódio.

Feito por: @astrojoao

Deixe um comentário